Horário de Atendimento: 8h às 17h
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Informe o código gerado no momento do registro da manifestação para acompanhar o seu andamento.
Rua: 239, nº 561, Setor Universitário.
Goiânia-GO
55 62 3221.6297
Toda manifestação terá que conter a identificação do solicitante. Ressalta-se que o procedimento adotado fundamenta-se nos normativos da Lei n. 9784/99 - Regula o processo administrativo no âmbito da Administração Pública Federal, em seus arts. 3º, inciso II e 6º; na Lei n. 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação, em seu art. 10; e na Lei n. 13.460/2017, em seu art. 10, considerando que a manifestação configura-se como um requerimento com o objetivo de solicitar a prestação de um serviço público.
Para manifestações em que é desejado o resguardo do sigilo, orienta-se assinalar o item OCULTAR DADOS, pois assim, garante-se a reserva das informações da identificação do manifestante, tendo seus dados registrados somente no sistema da ouvidoria, respeitando o que dispõe a Lei 13.460/2017, em seu art. 10, §7º, preservando sua confidencialidade durante o trâmite da solicitação a ser analisada por outras áreas além da Ouvidoria.
O tratamento de seus dados pessoais é feito nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei Federal nº 13.709/2018).
É necessário que o usuário fique ciente de que o tratamento de seus dados pessoais pelo CREA GO é realizado com o propósito de informá-lo sobre o andamento de sua solicitação.
Recomenda-se que em qualquer manifestação, a ocorrência seja relatada com uma maior riqueza de detalhes possível, a fim de proporcionar uma análise/ verificação mais efetiva ao fato descrito.
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